
Arnaldo Wolff Júnior (27) teve um prejuízo de R$5.000 ao passar pela Rua Prudente de Morais, na cidade catarinense de Joinville.
O Volkswagen Golf de Arnaldo passou sobre alguns paralelepípedos soltos. Segundo ele, a frente subiu. Na descida, o motor caiu no chão e foi arrastado por 100 metros, quando finalmente ele conseguiu estacionar o veículo.
Após avaliação de um mecânico, foi constatado que será necessária a substituição completa do motor, bem como do para-choque dianteiro.
O acidente ocorreu às 15h20, mas até as 16h30 nenhum agente de trânsito apareceu no local, visto que Arnaldo avisou do perigo que o óleo derramado pelo motor representava para motoristas e motociclistas que passavam pelo local.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas o órgão alegou que não podia fazer nada no caso do óleo derramado. A polícia militar também foi acionada para averiguação do ocorrido.
Arnaldo vai entrar na justiça contra a Companhia Águas de Joinville, que realizou obras na rua e deixou os paralelepípedos soltos. Segundo ele, até seu mecânico teve um pneu estourado no mesmo local.
A empresa de saneamento de Joinville anunciou que vai enviar um fiscal de obras para avaliar a situação na Rua Prudente de Morais.
[Fonte: Clic RBS]
Nenhum comentário:
Postar um comentário