Challenger. Esse é um bólido americano que faz falta como opção no mercado de esportivos no Brasil. Apesar da promessa e presença no último Salão do Automóvel, o muscle car da Dodge só via importação independente.
Bom, lá em Las Vegas, a Dodge lançou uma versão do Challenger inspirada no falecido Viper SRT10 ACR, modelo que fez 7:12:13 em Nürburgring.
No entanto, esse Challenger SRT8 ACR não deve chegar nem perto dessa marca do Viper. Mesmo assim, a diversão ao volante deve ser garantida. Graças à equipe da Mopar, o Challenger SRT8 ACR mostra que o visual é no mínimo condizente com o desempenho.
O modelo ganha pintura personalizada com carroceria branca, tendo capô, teto e porta-malas pintados de preto e com uma faixa vermelha percorrendo toda a extensão do veículo. As rodas esportivas aro 20 em preto fosco não ocultam as grandes pinças de freio em cor vermelha.
Por dentro, o Challenger SRT8 ACR traz volante com fundo chato, bancos tipo concha, pedais de alumínio, detalhes em fibra de carbono, barras de proteção e extintor automático, além de acessórios de competição da Mopar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário