domingo, 30 de outubro de 2011

Cobra Reaparece Depois De 10 Anos E Faz Nova Vítima Em Motel De Teresina -- BY Meiunorte.com



A cobra que foi responsável pelo incidente há mais ou menos 10 anos, em um famoso motel na saída de Teresina, onde assustou e picou terrivelmente uma moça que esperava na cama enquanto o amante tomava banho, reapareceu fazendo nova vítima.

A nova vítima, Karolynne Santa Virgínia, de 23 anos, conta que preparava-se para a noite da sua vida. O namorado da moça havia preparado uma surpresa, tinha enfeitado a cama com pétalas de rosa, botado a música romântica preferida do casal para tocar, e pedido o melhor champanhe do lugar.

“Eu estava muito nervosa, era um lugar novo pra mim, nunca havia entrado em um motel antes e não sei se estava pronta para minha 1ª vez. Meu namorado no início até que tentou me tranquilizar, estava tão lindo e carinhoso, aí de repente surgiu aquela cobra enorme debaixo dos lençóis e me pica perto da coxa, foi horrível. Doeu muito no início, e eu não conseguia parar de chorar”.

O namorado da vítima rapidamente prestou os primeiros socorros no local, chupou parte do veneno e pressionou fortemente no local da picada. A ambulância chegou depois de 10 minutos. A vítima já passa bem.

Nenhum comentário: