
Jovem mata o companheiro que a proibiu de ir ao pagode e liga pro 190
Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam na madrugada de ontem Ariane Alves Ferreira, 24 anos, assassina confessa do companheiro. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia, a pedido da família. O rapaz foi morto a facadas no bairro de Santa Rosa, em Niterói, onde morava com Ariane, que foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, já que o marido foi esfaqueado porque não queria deixa-lá sair para ir a um pagode.
De acordo com policiais da 77ª DP, Ariane matou o companheiro com uma faca de cozinha dentro da residência do casal, por volta da 1h de ontem. Após cometer o crime, a jovem telefonou para o serviço de emergência da Polícia Militar e relatou o que havia acontecido. PMs foram até o local e encontraram a criminosa ainda na casa, junto ao corpo da vítima.
Ariane foi levada à delegacia, onde contou em depoimento que discutiu com o marido porque ele não queria que ela fosse ao evento, alegando ser tarde. Supostamente alcoolizada, a jovem - que não tinha passagem pela polícia, assim como a vítima - foi até a cozinha, pegou a faca e golpeou o companheiro, que morreu na hora.
A Justiça decretou ontem a prisão temporária por 30 dias de Ariane, que aguardará julgamento atrás das grades. "Ela chegou aqui em estado lastimável, quase caindo de tão bêbada", contou uma agente da 77ª DP. "Até o fim da tarde, ela passou mal e bebeu muita água. Parecia não ter se dado conta do que havia feito, a ficha ainda não caiu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário