Uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática de sexo oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.
O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria se engasgado, ligou para os funcionários do motel, e, em seguida, para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante.
O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.
AGORA A EXPLICAÇÃO DO
DEZACERTO DE JACARAPEBA:
VARIOS JORNAIS DO PAIS REPERCUTIRAM A HISTORIA E AGORA PEDEM DESCULPAS AOS SEUS LEITORES,ENTÃO FICA AQUI A VERDADE ......A MATERIA É FALSA.
Notícia de mulher que morreu
engasgada com sémen no RN é falsa
A notícia que circulou nesta manhã, terça-feira (28), nos portais do estado, informando que uma mulher teria morrido engasgada com sêmen de um amante, não passou de uma brincadeira.
A informação, foi replicada no interior do estado, a partir de um site de humor: o G17.
No portal há o seguinte aviso: "G17 satiriza os portais de notícias e tudo que publicamos não pode ser levado a sério (assim como os nossos políticos). NÃO acredite nas notícias do G17".
Ficam as desculpas aos nossos internautas pela informação, que apesar de tragicômica, não passa de uma piada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário