quarta-feira, 29 de junho de 2011

JACARAIPE ......AS MORTES CONTINUAM ---Jovem é morto com tiros na cabeça no meio da rua na Serra---ES


















Um jovem foi assassinado com tiros de pistolas ponto 40 e 380 na cabeça no Bairro das Laranjeiras, na Serra, na tarde desta quarta-feira (29). Segundo a família, Gleidson de Jesus, de 22 anos, trocou a atividade religiosa pelo mundo das drogas e por isso foi morto.

"Sempre damos conselhos, mas os filhos nunca obedecem as mães. Depois o resultado é esse. Nesse mundo ninguém tem amigos", comentou a mãe da vítima, Luceni de Almeida de Jesus.

A mãe ainda comentou que teve um pressentimento e pediu ao filho para não sair de casa. "Eu senti porque coração de mãe não se engana. Quando pedi para ele não sair eu sabia que algo de errado podia acontecer. Ele era um menino muito bom, mas também era fácil para conquistar más amizades", lamentou.

Influenciada por funcionários da Central de Captação de Órgãos do Estado, a mãe decidiu doar as córneas do filho. "Que a pessoa que receber os órgãos se sinta feliz e me procure para eu abraçá-la e me sentir feliz com um pedaço do meu filho", disse emocionada.

Nenhum comentário: