NOTA DO DEZACERTO DE JACARAPEBA:
E AGORA COMO FICA A LIMPEZA DA LAMA QUE FOI JOGADA NO NOME E NA HONRA DESSES POLICIAIS?
COMO FICA A FAMILIA DESSES POLICIAIS DEPOIS DISSO?
QUANTAS HUMILHAÇÕES ESSES POLICIAIS PASSARAM ?
ESPOSAS ,FILHOS,PAIS,MÃES,IRMÃOS E AMIGOS FICARAM ANGUSTIADOS ESSE TEMPO TODO ........COMO VAI FICAR ISSO TUDO?
ISSO É SER POLICIAL......SERÁ QUE VALE A PENA???
Vitória: Tenente Cel. Weliton e os Cabos Sandro e Mello foram declarados inocentes.
A notícia é para comemorar e mais uma vez nosso site sai na frente e publica em primeira mão.
O juiz da 2a. vara criminal da comarca de Iúna Marcelo Jones de Souza Noto acaba de julgar improcedente a pretenção punitiva estatal declarando extinta a punibilidade de todos os militares envolvidos no processo em que foram acusados de suposta prática de corrupção. O tenente coronel Welinton Virgílio Pereira e os cabos Sandro Magueno Viana e Hamilton Mello de Souza devem ganhar a liberdade nas próximas horas, o mais tardar amanhã dia 10 de maio. Os alvarás de soltura já foram expedidos.
O tenente coronel era comandante do 14° Batalhão da PM em Ibativa e foi preso no dia 30 de novembro de 2011, numa operação da Polícia Civil juntamente com o Ministério Público. Ao todo foram oito policiais presos, mas a maioria foram soltos durante o processo, restando apenas o tenente coronel Welinton e os cabos Hamilton e Sandro.
A notícia tem foi recebida com comemoração entre os policiais do 14o. BPM e nas cidades de Iúna e Ibatiba, onde o Tenente Coronel Welinton é bastante querido pela comunidade e por seus comandados.
As Informações foram confirmadas no final desta tarde, (dia 09) pelas advogadas de defesa Dra. Maria Tereza de Castro Amorim e a Dra. Tatiana Mascarenhas Karlinke, responsáveis pela defesa dos militares e que realizaram um brilhante trabalho em conjunto, Dra. Maria Tereza no sul do estado, especificamente em Iúna e Ibatiba e Dra. Tatiana em Vitória.
Queremos parabenizar os militares declarados inocentes: Welinton Virgínio Pereira, Jorcelino Gonçalves de Souza, Hamilton Mello de Souza, Vinícius Rosa de Almeida, Sandro Magueno Viana, José Carlos MendesRodrigues, Omar Grypp de Souza e Hudson Ramos da Cunha. Uma grande vitória, que na verdade representa a vitória de todos que acreditaram na plena inocências dos acusados, uma vitória de todos os policiais da PMES. Diante de tanta decepção, temos ao menos um motivo para comemorar. A justiça foi feita.
POR SD Almança
Editor pec300.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário