FOI EM JACARAIPE
Homem confessou que matou a esposa no início do mês, após ser traído.
Suspeito foi preso no dia do próprio aniversário, segundo a polícia.
Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
O suspeito de ter matado a esposa com cinco tiros, no início do mês de abril, foi preso ao passar de bicicleta ao lado de um carro da polícia, na tarde desta quinta-feira (26), em Jacaraípe, no município da Serra, na região metropolitana do Espírito Santo. De acordo com a polícia, o homem já estava sendo investigado e uma operação para prendê-lo seria feita nesta quinta, dia do aniversário do suspeito. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, na mesma região.
“Nós sabíamos que hoje era o aniversário dele, e através deste serviço de inteligência que detectou a data, localizamos onde ele estaria e fizemos essa prisão”, disse o delegado Adroaldo Lopes.
Após ser preso, o suspeito levou a polícia ao local onde escondia a arma e as cápsulas dos cinco tiros que deu no dia do crime, que ficavam em uma construção em que ele trabalhava.
O homem alegou que o crime foi passional, já que foi traído pela esposa. “Eu disse que ela me traiu. Ela estava no quarto, se olhando no espelho, e foi nessa hora que aconteceu”, disse Adalberto Vieira Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário