É isso mesmo que você leu, o título não foi sensacionalista e nem de duplo sentido. Todos sabem que Snoop Dogg sempre foi um rapper mais polêmico que mamilos nos EUA e fora do tio Sam também, mas dessa vez ele se superou. Maconheiro assumido, ele resolveu lançar um livro que, depois de lido, pode ser fumado!
O livro será chamado “Rolling Words“, em português, tradução minha, palavras de rolamento, e o conteúdo será composto das letras das melhores músicas do cantor, e será lançado no Festival de Coachella (um dos festivais de música mais famosos do mundo, ocorrerá no próximo dia 13 ao dia 15 e depois nos dias 20 e 22 de Abril, 2 FDSs seguidos), que contará, além dele mesmo, com Dr. Dre, David Gueta, Radiohead, entre outros grandes nomes.

Cada parte do livro remota à canábis, a capa do livro, por exemplo, é feita de folha de cânhamo, além de ter escancarado o desenho de 2 folhas de maconha rs. A contra-capa tem uma foto do cantor com as cores do Reggae, e a lateral do livro tem uma aparência de caixinha de fósforo, e não é só de enfeite, dá para você acender um fósforo com o livro.
E a parte principal, as folhas fumáveis: o livro está sendo lançado em parceria com uma empresa que vende folha de seda, usada para enrolar o baseado (curiosidade: sabiam que a leda foi criada por um brasileiro e hoje é o papel preferido para enrolar tabaco e maconha em vários países do mundo?), o papel se destaca facilmente do livro . A tinta é feita de material não tóxico, e já que muitas pesquisas recentes têm mostrado que a maconha é muito menos nociva do que o álcool, basta enrolar e deixar subir pra mente AHUAHAUA.
Lembrando que não estou incentivando ninguém a fumar maconha ou fazer uso de qualquer outra droga lícita ou ilícita, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário