quinta-feira, 22 de março de 2012

Preso um dos dez criminosos mais perigosos e procurados do Espírito Santo -- BY GAZETAONLINE



Wagner Barbosa
Rádio CBN Vitória (93,5 FM)
foto: Almir Neto


Maicon Antonio da Silva Rufino, de bermuda amarela, é um dos um dos dez criminosos mais mais perigosos do ES

O traficante Maicon Antonio da Silva Rufino, conhecido como Pinto Seco, 18 anos - um dos dez criminosos mais mais perigosos do Espírito Santo foi preso na tarde desta quinta-feira (22) na região de Jaburuna, Vila Velha.

Ele é apontado como autor de vários assassinatos e já havia sido preso por homicídio e venda de drogas.

Na operação montada para capturar Maicon, a polícia prendeu mais quatro pessoas: Rafael Barbosa Alves, 19 anos, conhecido como 'gosmento', Adelian Silva Santos, 25 anos, "o tatuador", e dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Todos foram detidos em uma casa usada pelos traficantes como ponto de venda de drogas. No local, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola PT 380, dois revólveres calibres 22 e 38.


foto: Almir Neto

Drogras, armas e celulares apreendidos com o trio

Também foram encontrados 140 pedras de crack, 28 buchas de maconha, 3 telefones celulares, uma chave de moto, balança de precisão - usada para pesar as drogas - e munição.

Maicon Antonio da Silva Rufino já vinha sendo investigado pelo Geti - Grupo Especial Trabalho Investigativo do Ministério Público Estadual.

O criminoso, também procurado pela polícia, foi detido por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Ibes, em Vila Velha, para onde foi levado inicialmente até ser transferido para o DPJ do município.


Com informações de Almir Neto

Nenhum comentário: