segunda-feira, 26 de março de 2012

Nove pessoas presas com armas e mais de 300 pedras de crack em Aracruz -- BY GAZETA ON LINE


A operação começou com uma abordagem a um táxi com quatro passageiros que já estavam sendo investigados por tráfico de drogas
DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA

Policiamento preventivo realizado pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar de Aracruz, na noite de sábado (24), resultou na prisão de nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas, entre elas, quatro adolescentes e uma mulher grávida. Três armas de fogo, mais de 300 pedras de crack e cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro também foram apreendidos.

foto: Reprodução

Nove pessoas presas e mais de 300 pedras de crack apreendidas em Aracruz

Segundo a Polícia Militar, tudo começou com uma abordagem a um táxi com quatro passageiros. Ao revistarem os suspeitos, os militares encontraram dois revólveres e várias pedras de crack. Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) disseram que os quatro já estavam sendo investigados há cerca de um mês por tráfico.

Leia mais notícias no Gazeta Online Norte

Na sequência, os militares foram até uma residência que funcionava como depósito no bairro São Marcos e a outra casa no bairro Santa Luzia, onde segundo a polícia, funcionava uma boca de fumo. Ao todo, nove pessoas foram detidas e apreendidos dois revólveres calibre 38, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, dez balas calibre 380, dez balas calibre 38, quatro balas calibre 12, uma capa de colete a prova de balas, 317 pedras de crack, R$ 1.295,00 em dinheiro e 11 celulares.

A operação contou com a participação de 15 policiais militares. O taxista foi liberado e os detidos encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, município da Serra.

Nenhum comentário: