TUDO QUE VC DEVERIA SABER,E ALGUMAS COISAS QUE VC NEM PRECISAVA....... LEMBRE-SE: O MUNDO PERTENCE AOS LOUCOS,PIRATAS E ROMANTICOS...... E DO ALTO DA MINHA LOUCURA,EU DECRETO...........AMEM... POIS,NO FINAL DAS CONTAS,SÓ ISSO É O QUE REALMENTE VALE A PENA......
sábado, 24 de dezembro de 2011
Carro invade obra da rodoviária de Vila Velha, no ES, e destrói escritório -- BY G1 ES
Vigia escapou da morte por 20 centímetros, diz polícia.
Motorista não apresentava sinais de embriaguez.
O vigia que cuida da obra da rodoviária de Vila Velha, no Espírito Santo, saiu ileso de uma acidente grave, que aconteceu por volta das 5h deste sábado (24), véspera de Natal. Um carro invadiu a construção e, segundo a polícia, por 20 centímetros um dos escombros não atingiu o homem. O motorista de 20 anos guiava um Fiesta. Ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ainda não há informações do estado de saúde dele.
Foi um milagre de Deus"
Walace Peruzzo, testemunha
O carro destruiu o escritório da construção, local onde o vigia dormia. Segundo o motorista de ônibus Walace Peruzzo, que viu o acidente, o rapaz sempre dormia do lado em que o carro passou. Nesta noite, ele se deitou no lado oposto. "Foi um milagre de Deus ele ter mudado de posição e estar vivo agora", diz.
Pela calçada, ficaram muitos pedaços do carro. A polícia informou que o homem que provocou o acidente não fez o teste do bafômetro porque estava bastante machucado. Ele não apresentava sinais de embriaguez. Uma pessoa que passava pelo local registrou cenas do carro dentro da construção. O cinegrafista amador preferiu não se identificar.
Uma pessoa que passava pelo local registrou cenas do carro dentro da construção (Foto: VC no ESTV)
Carro destruiu o escritório da construção (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
saiba mais
Carro colide com ônibus e seis pessoas ficam feridas, no ES
Vidro despenca de prédio e cai em cima de carro, no Centro de Vitória
Motorista morre ao bater em poste em avenida da Serra, ES
Após acidente de trânsito, homens são presos com drogas no ES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário