sábado, 24 de dezembro de 2011

Ajudante de pedreiro é assassinado com 23 tiros em Jacaraípe na Serra -- BY FOLHA VITÓRIA


TV Vitória
Redação Folha Vitória
Foto: Bruno Coelho



A violência mais uma vez assustou os moradores da Serra. Um jovem foi assassinado com 23 tiros de pistola calibre 9 milímetros e 380 no bairro Jacaraípe, na Serra, na tarde de domingo (18).

Wesley Bernardo da Silva tinha 18 anos e a polícia encontrou próximo ao corpo da vítima uma sacola com várias buchas de maconha.


Jonatan Santos diz que conhecia Wesley desde criança. "Nós nos conhecíamos desde criança. Ele sempre morou aqui no bairro e nós convivíamos", contou.


Parentes do jovem morto disseraAm que ele trabalhava com o pai, como ajudante de pedreiro.

Mais um crime

Mais um assassinato aconteceu em Jacaraípe, na Serra, na tarde de domingo (18). Desta vez o crime aconteceu em uma região conhecido como Praia de Capuba.


José Jesus da Rocha, de 56 anos, mais conhecido como "Maresia", foi morto com dois tiros, por volta das 17 horas, em frente à casa onde morava. Testemunhas disseram que o homem estava bebendo com amigos em um bar antes de chegar em casa.


Familiares e amigos disseram que José Jesus tinha um comportamento tranqüilo. "Ele não fazia mal para ninguém e não tinha inimigos", explicou Nelci Pereira.


Nelci ainda muito abalada reclamou da falta de segurança que os moradores enfrentam na região. “A violência acabou com o nosso bairro”, declarou.

Nenhum comentário: