DIANA BRITO
DO RIO
O corpo do músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, 32 --filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus-- foi enterrado às 10h deste domingo, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio, segundo informações da assessora de imprensa do artista.
Reprodução/Twitter
O filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus, o músico Dudu, 32, foi assassinado com oito tiros no Rio de Janeiro
Dudu foi assassinado com oito tiros na madrugada deste sábado, quando deixava o bar Boteco Carioca, na avenida Marechal Fontenele, em Realengo, zona oeste da cidade. Na ocasião, ele tinha acabado de realizar um show com sua banda "Samba Firme" e guardava os instrumentos com a namorada e um amigo no carro dele.
O músico chegou a ser levado para o hospital estadual Albert Schweitzer, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.
No enterro, familiares e amigos do músico disseram estar revoltados com o crime. Eles também afirmaram que Dudu "vivia para cantar e não tinha dívidas com ninguém". "Ele era muito namorador mas não sei se isso levaria alguém a fazer algo contra ele", disse uma amiga de família.
A assessoria de Carlinhos de Jesus disse que o dançarino está muito abalado e, por isso, não dará entrevistas. Ela afirma que Dudu deixa um filho de 8 anos.
Segundo policiais do 14º Batalhão de Bangu, dois homens numa moto efetuaram os disparos contra a vítima, por volta das 3h45. Em seguida, eles fugiram. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
A Polícia Militar informou ainda que Dudu foi socorrido por uma testemunha. Policiais da Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca (zona oeste) investigam o caso.
O coreógrafo postou uma mensagem sobre a morte do filho na manhã de ontem (19) no Facebook. "Dor! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário