Blake Fielder-Civil – que foi casado com a cantora por dois anos, antes de eles se divorciarem em 2009 – foi acusado de introduzir a estrela às drogas, e amigos dizem que ele usou a obsessão de Amy por ele para conseguir dinheiro para comprar cocaína e heroína.
“Ele cobrava 150 libras apenas para beijá-lo e chegar perto dele. Eles estariam sentados, bebendo em um bar e ela tentava chegar perto dizendo: Me dá um beijo, marinheiro?’ Ele falava: ‘Vai a merda! Me dá algum dinheiro que depois’. Ela retrucava: ‘Blake, Blake’. Ele gostava dela, mas ele não a amava”, uma fonte disse ao jornal “The Sun”.
“Ela pagaria para ele pegar um táxi e seguir para onde ela estivesse. Ela pagaria 150 libras em um táxi. Este era o padrão do relacionamento.”
Apesar de Amy – que faleceu em sua casa em Londres, em julho, aos 27 anos– ter uma fortuna estimada em 10.000.000 de libras em 2008, o valor havia minguado para apenas 2 milhões de libras até o momento de sua morte. Enquanto isso, Blake – que atualmente cumpre pena de prisão de 32 meses por roubo e posse de arma– está desesperado para convencer as pessoas de que ele era um bom marido para sua ex.
A fonte acrescentou: “Ele consegue ficar na cadeia porque ele é o ex da Amy. Ele está em um lugar escuro, sentindo pena de si mesmo. Ele falou sobre o quanto ele fez por ela, a compra de uma dúzia de buquês no primeiro aniversário de casamento. Ele está tentando justificar seu comportamento. Ele está tentando se convencer de que ele era um bom marido”.
via: pop.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário