sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Decoradora perde aliança durante show do D2 e público tenta ajudar -- BY G1 ROCK IN RIO

Decoradora de SP diz que noivo não sabe que ela está no Rock in Rio.
'Eu estava empolgada durante o show e só vi que ela voou', conta Tatiane.
Tahiane StocheroDo G1, no Rio
Um grupo de pessoas se formou por volta das 19h40 da noite desta sexta-feira (30) em frente ao Palco Mundo com um único objetivo: procurar a aliança de noivado que a decoradora Tatiane Nascimento, de 30 anos, perdeu durante o show de Marcelo D2.

“Eu estava pulando durante o show e uma hora vi que a aliança voou. Algumas pessoas estão tentando me ajudar a achar, mas não consigo. Como eu emagreci, a aliança ficou folgada, facilitou cair”, conta Tatiane.

Residente em São Paulo, a decoradora é noiva há 6 anos e diz que o noivo não sabe que ela veio para o Rock in Rio.

“Ele não sabe que estou aqui, mas nem vai saber que perdi a aliança. Vou comprar outra logo”, disse Tatiane, que contava com ajuda de desconhecidos para procurar o anel. Algumas pessoas usavam celulares para iluminar o chão, com o objetivo de ajudar na procura.
rock in rio; aliança (Foto: Tahiane Stochero/G1)Decoradora Tatiane procura aliança perdida no gramado em frente ao Palco Mundo (Foto: Tahiane Stochero/G1)
rock in rio; aliança (Foto: Tahiane Stochero/G1)Desconhecidos ajudam decoradora de São Paulo a procurar aliança perdida durante show do D2 (Foto: Tahiane Stochero/G1)

 

Nenhum comentário: