
Algumas pessoas podem dizer até que os carros da JAC Motors são caros para uma marca chinesa, já que começam a partir de R$37.990.
Mas esse panorama deve mudar a partir de 2012, quando Sérgio Habib deve atender aos anseios de quem quer um JAC, mas não quer pagar tanto por um exemplar. O J2 é a resposta para isso.
O subcompacto chinês será o mais barato da marca, tendo preço por volta de R$30.000, o que o faria competir diretamente com as versões mais vendidas de muitos populares nacionais.
Sérgio Habib disse – durante o anúncio da construção da fábrica – que o J2 terá quase tudo modificado para atender ao gosto e necessidade do consumidor brasileiro. Cores e acabamento interno, suspensão, motor, entre outros, deverão ser trocados como no J3.

O J2, por exemplo, terá motor 1.3 (1.4) 16V de 108 cv – o mesmo do J3 – ao invés do fraco 1.0 de origem chinesa. Só esse detalhe já colocará o J2 em posição de vantagem diante dos concorrentes.
Além disso, já sabemos que o pacote de equipamentos deverá fazer jus ao padrão que os chineses introduziram no país: ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, ABS/EDB, alarme, airbag duplo, etc.
Previsto para chegar em julho de 2012 – segundo o Blogauto – o J2 será a oportunidade da JAC Motors de cutucar as onças do mercado com vara curta. Veja que alguns rivais já se “adequaram” ao padrão do J3 para equilibrar as coisas. Veremos o mesmo efeito em relação ao J2?
[Fonte: Blogauto]
Nenhum comentário:
Postar um comentário