sábado, 2 de julho de 2011

TRAIÇÃO --- Mulher de Schwarzenegger entregou papéis do divórcio

Mulher de Schwarzenegger entregou papéis do divórcio 

 FONTE:  
Diário de Notícias
PORTUGAL



Maria Shriver, mulher do actor e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, deu entrada com o pedido de divórcio seis semanas depois do seu marido ter confessado ter um filho com uma empregada da mansão do casal.
 


A antiga jornalista e sobrinha do antigo presidente norte-americano John F. Kennedy alegou "diferenças irreconciliáveis" com Schwarzenegger, com quem estava casada há 25 anos.

Shriver pede a guarda conjunta dos dois filhos menores do casal de um total de quatro -- Patrick, de 17 anos, e Christopher, de 13 anos -, o pagamento dos honorários dos advogados e de uma pensão alimentar.

Como não há um acordo pré-nupcial, os bens adquiridos depois do casamento serão divididos igualmente entre os dois.

Arnold Schwarzenegger, de 63 anos, revelou em meados de maio ter um filho com uma das empregadas que trabalhava na mansão do casal para justificar a separação de Maria Shriver, 55 anos, anunciada alguns dias antes depois da sua mulher ter deixado a casa onde viviam no início do ano.

A empregada da mansão do casal com quem Schwarzenegger teve um filho disse não se ter apercebido que o actor era o pai do seu filho até que este crescesse, quando começou a revelar parecenças com o pai, que Shriver terá percebido.

Nenhum comentário: