FOI NA PRAIA DE JACARAIPE EM FRENTE A COLONIA DE FÉRIAS
Segundo testemunhas, o soldado Pimentel teria tentado apartar uma confusão e acabou agredido por um grupo de aproximadamente dez homens.
Ainda de acordo com testemunhas, a briga teria começado quando um homem urinou ao lado de uma criança de nove anos. O policial teria tentado tirar satisfação com o rapaz, mas acabou levando socos, chutes e foi cortado com pedaços de vidro. Quando um dos agressores percebeu que o soldado estava armado tentou tomar a arma, que acabou disparando.
O soldado levou um tiro no braço e o irmão dele foi atingido na virilha. Outros três homens também foram baleados. Todos foram encaminhados ao Hospital Dório Silva. Duas pessoas foram detidas e levadas ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. Um dos envolvidos contou que estava com amigos comemorando o aniversário do irmão e alegou outra versão para os tiros.
Foto: Reprodução TV Vitória |
"Dois dos meus irmãos foram na praia urinar porque o banheiro estava ocupado. Quando eles estavam voltando para a festa a filha da dona do outro quiosque questionou que não era local adequado. Nós estávamos bebendo e vi o dono do quiosque questionando minha mãe. Meu irmão mandou ele sair fora porque o assunto já estava resolvido. Ele saiu, pegou uma arma e na volta eu ouvi dois disparos. Quando eu ouvi já corri para ver o que estava acontecendo e vi o homem atirando no meu irmão. Peguei ele por trás, segurei e quando ele caiu derrubou a arma", disse o homem sem se identificar.
A mãe, a avó e a menina de nove anos também foram prestar esclarecimentos à polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário