Por Rubens Haruo Eishima em 08/Jun/2011
Se não pode vencê-los junte-se a eles, talvez inspirados no que aconteceu com a Sony, a Samsung enviou aparelhos para os programadores responsáveis pelo CyanogenMod, popular modificação para aparelhos com sistema Android.
Todos os quatro programadores envolvidos na conversão do Cyanogen para o primeiro Galaxy S receberam o novo modelo da série, o Samsung Galaxy S II. A iniciativa da empresa sul-coreana é mais um passo no sentido de abrir os aparelhos para modificações.

Hackers da comunidade Android receberam aparelhos de última geração
Nos últimos meses, tanto a Sony Ericsson quanto a HTC anunciaram que alguns modelos teriam o bootloader (o inicializador do sistema) destravado, característica que abre o sistema para as modificações, como o overclock (aumento da velocidade do processador) ou a substituição da interface - como o MotoBlur, Sense ou o TouchWiz, da Motorola, HTC e Samsung.
Mesmo sendo um grupo pequeno de usuários, quem costuma instalar modificações tende a influenciar decisões de compra e xingar muito no Twitter - algo que a Motorola do Brasil descobriu para chegar ao ponto de voltar atrás na decisão de não atualizar o Android no aparelho Milestone - um dos programadores presenteados, inclusive, já se manifestou dizendo que não vai falar mal da empresa.
Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/samsung-tenta-atrair-hackers-aparelhos-gratis.html#ixzz1P4LNufUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário