quinta-feira, 28 de abril de 2011

Records que eu não gostaria de bater


em, aqui estão listados alguns recordes que eu não tenho muita vontade de bater, mas admiro a loucuracoragem das pessoas que bateram. Vamos a eles:

Quebrar melancias com a cabeça.

records1 Records que eu não gostaria de bater

Um recorde sem sentido incrível, batido por um Australiano (John Allwood) que quebrou 47 melancias na cabeça em um minuto, preciso falar pra você não fazer isso em casa? preciso por que eu sei que alguém aí tentaria.
Denuncia: Quero dizer que foi difícil achar uma imagem do bendito sujeito, tudo culpa da mulher melancia.

Mulher com maior número de piercings

records2 Records que eu não gostaria de bater

Ela é brasileira, tem cerca de 6005 piercings (com certeza já tem mais), e mora no Reino Unido, seu nome é Elaine Davidson, bem… Ela tem muitos piercings, né?

Político com maior tentativa de assasinato

records3 Records que eu não gostaria de bater

O General político Charles de Gaulle sofreu nada mais que 31 tentativas de assasinato enquanto estava na presidência da França, será que gostavam dele?

Maior número de horas consecutivas equilibrado em um só pé

records4 Records que eu não gostaria de bater

Esse carinha é da Índia conseguiu passar 71 horas e 40 minutos equilibrado em 1 pé.
OBS: Esse recorde foi quebrado pelo Saci Pererê e pertence ao Brasil.
Denúncia²: não achei a foto dele, apareceu esse cara aí, vai que é ele o......

Maior número de baratas comidas em um minuto

records5 Records que eu não gostaria de bater

O cara que bateu o recorde é da Inglaterra comeu 36 baratas :E  o nome do sujeito é Ken Edwards.


Via

Nenhum comentário: