Hoje aconteceu uma tragédia no automobilismo brasileiro. Em prova da Copa Montana que aconteceu em Interlagos, o piloto Gustavo Sondermann teve lesões cerebrais após seu carro ser atingido por Pedro Boesel.O piloto de 28 anos bateu no muro. Quando voltou para a pista, foi pego por Boesel. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, mas acabou sendo reanimado logo em seguida. O Hospital São Luiz informou que ele foi transferido para a UTI logo depois de chegar.No momento da entrada estava em coma (escala de Glasgow 3), respirando com auxílio de aparelhos. Após exames clínico, neurológico, funcional e de imagem, foi constatado traumatismo craniano grave, hemorragia cerebral difusa e fratura da primeira vértebra cervical.Com isso, a equipe médica decidiu que não havia indicação para tratamento cirúrgico. Ou seja, ele teve morte cerebral. O local onde Sondermann se acidentou foi exatamente o mesmo onde Rafael Sperafico morreu em 2007, a curva do café.
Hoje aconteceu uma tragédia no automobilismo brasileiro. Em prova da Copa Montana que aconteceu em Interlagos, o piloto Gustavo Sondermann teve lesões cerebrais após seu carro ser atingido por Pedro Boesel.
O piloto de 28 anos bateu no muro. Quando voltou para a pista, foi pego por Boesel. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, mas acabou sendo reanimado logo em seguida. O Hospital São Luiz informou que ele foi transferido para a UTI logo depois de chegar.
No momento da entrada estava em coma (escala de Glasgow 3), respirando com auxílio de aparelhos. Após exames clínico, neurológico, funcional e de imagem, foi constatado traumatismo craniano grave, hemorragia cerebral difusa e fratura da primeira vértebra cervical.
Com isso, a equipe médica decidiu que não havia indicação para tratamento cirúrgico. Ou seja, ele teve morte cerebral. O local onde Sondermann se acidentou foi exatamente o mesmo onde Rafael Sperafico morreu em 2007, a curva do café.
Nenhum comentário:
Postar um comentário