terça-feira, 5 de abril de 2011

CITIBANK - ATENDIMENTO AO CLIENTE

NUM TÁ ENTENDENDO
MATÉRIA ENVIADA POR  Paulo Roberto Wirz
atendimento ao cliente?  
Uma senhora morreu em janeiro passado, o Citibank faturou os meses de fevereiro e março com as despesas de manutenção anual em seu cartão de crédito, e acrescentou multas por atraso e juros sobre a mensalidade.   Quando ela morreu o saldo era zero, mas era agora ela estava devendo algo em torno de 100,00 Reais. Um membro da família fez uma chamada para o Citibank. 

Aqui está o papo: 

Membro da família: "Estou ligando para dizer que ela morreu em janeiro. 

Citibank: "A conta não foi fechada e os juros de mora e encargos ainda se aplicam." 

Membro da família: "Talvez, você deva colocar à fundo perdido. 

Citibank: "Não posso, são dois meses de atraso" 

Membro da família: Então, o que farão quando descobrirem que ela está morta? 

Citibank: "Nós encaminharemos relatório de sua conta para a divisão fraudes e denunciaremos ao SPC!" 

Membro da família: "Você acha que Deus vai ficar bravo com ela? ' 

Citibank: "Desculpa-me, não entendí?" 

Membro da família: " O que Você não conseguiu entender - a parte sobre ela estar morta?" 

Citibank: "Senhor, você terá que falar com meu supervisor." 



Supervisor  no telefone: 

Membro da família: "Estou ligando para dizer, ela morreu em janeiro com um saldo ZERO 

Citibank: "A conta não foi fechada e juros de mora e encargos ainda se aplicam." 

Membro da família: "Você quer dizer que  deseja tomar a sua propriedade? Ela não tinha nada" 

Citibank: (silêncio) "Você é seu advogado?" 

Membro da família: "Não, eu sou seu sobrinho-neto.  

Citibank: "você pode nos enviar por fax um atestado de óbito?  

Membro da família: "Claro." (Número de fax foi dado) 

Depois que receber o fax:
Citibank: "Nosso sistema não é  configurado  para a morte. Eu não sei o que mais posso fazer para ajudar. " 

Membro da família: 'Bem, se você descobrir isso, ótimo! Se não, você poderia simplesmente manter seu faturamento. Ela não vai se importar. ' 

Citibank: "Bem, os juros de mora e encargos serão ainda aplicáveis." 

(O que há de errado com essas pessoas??) 

Membro da família: "Será que você gostaria do novo endereço dela para enviar cobrança? 

Citibank: "Isso poderia ajudar ..." 

Membro da família: "Cemitério Memorial Boa Viagem, Avenida Redenção 129, número do lote 69." 

 Citibank: "Senhor, isso é um cemitério "

Membro da família: "E o que vocês fazem com as pessoas mortas em seu planeta?? 

Nenhum comentário: