CLIC NA LOGO E VA PARA O SITE DA JAC MOTORS BRASIL
O NA ficou 30 dias com o J3, gentilmente fornecido pela JAC Motors. Nos últimos dias de avaliação, pudemos obter algumas impressões de pessoas que andaram no novo lançamento chinês no Brasil.
O agente de segurança Gilson Ribeiro gostou do conforto do carro, que segundo ele tem um bom arranque, mas só em giros bem altos. Também achou bom o escalonamento das marchas e a capacidade de frenagem.
Já o gerente de vendas João Ricardo Santos o comparou com seu Voyage 2010. Segundo João, a direção é um pouco mais pesada que do seu Volkswagen, mas conforto e desempenho são compatíveis. Ele gostou do visual do J3 e da posição de dirigir.
Para o mecânico Marcelo Silva o J3 tem tudo para incomodar e comparou o modelo ao Citroën C3. Mas levando em consideração a garantia de 6 anos contra 1 do francês, revisões e peças mais baratas, ele diz que possivelmente escolheria o chinês.
Marcelo fala que ele é um pouco lento de saída, mas elogiou o câmbio. Não gostou dos tecidos dos bancos, recomendando um revestimento em couro no lugar do veludo. Aprovou também o sistema de áudio e o trabalho da suspensão. À procura de ruídos, ele disse que o J3 é silencioso e que pode encarar bem pisos ruins.
Willmack Honório de Lira, encarregado de almoxarifado, achou bom o tamanho dos retrovisores, que segundo ele, dão uma boa visão do campo traseiro. Também gostou do acabamento e sistema de áudio, mas achou o ar condicionado fraco. O desempenho é bom, segundo ele, bem como o conforto da suspensão. Ele tem um Citroën Picasso.
O técnico de segurança no trabalho Silvio Santos elogiou o conforto e acabamento do J3, mas considerou fraco o ar condicionado e a aceleração em baixas rotações, comparado ao seu Punto 1.6 E.torQ.
O micro empresário Tiago da Silva gostou da estabilidade do J3, bem como do conforto da suspensão e direção, mas como outros depoimentos, achou a saída fraca em baixas rotações. Gostou do estilo do J3, considerando-o esportivo.
Como vimos, no geral, quem andou no J3 questionou mais o desempenho em baixas rotações e a potência do ar condicionado, aprovando o trabalho da suspensão e outros detalhes do J3.
O NA agradece a todos que ajudaram nesta matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário