sábado, 26 de fevereiro de 2011

PRODUTOS NATURAIS QUE EMAGRECEM


Ter um corpo bonito e saudável é o sonho e toda mulher. Para conquistá-lo, boa parte do público feminino se submete a tratamentos estéticos, dietas milagrosas e mais uma série de sacrifícios.

Entretanto, saiba que para entrar em forma é preciso seguir o método tradicional, que se baseia numa boa alimentação e na prática de exercícios físicos. Além disso, você precisa contar com o acompanhamento de um especialista, o qual possui dicas preciosas, capazes de facilitar este processo.
Outra orientação importante é adicionar em seu cardápio produtos naturais que auxiliem na perda de peso. Muita gente não conhece os “poderes” que alguns alimentos possuem e acaba deixando-os de lado.
O feijão nosso de cada dia, por exemplo, contém uma proteína que inibe o apetite, fazendo com que a gente se sinta satisfeito comendo menos. O mesmo efeito é promovido pela pimenta, outro ingrediente que pode te ajudar a eliminar o excesso de peso.
Já o alface, que apesar não conter substancias que agem diretamente no emagrecimento, é bastante pobre em calorias e pode ser ajudado a controlar a sua fome durante as refeições. No time das frutas, temos a pêra que, por ser rica em fibras, diminui a vontade de comer e regula o funcionamento do intestino.
A canela, se usada moderadamente, também promove a perda de peso. O ideal é consumir apenas algumas pitadas durante o dia. Uma pequena quantidade desta especiaria já é suficiente para afastar a fome e reduzir os níveis de insulina no sangue.
O segredo para alcançar o emagrecimento também pode estar no tempero. O vinagre, por exemplo, prolonga a sensação de saciedade. Caso não saiba, ele é composto de acido acético, substancia que diminui a velocidade com que a comida passa pelo estomago.
Temos certeza que usando esses produtos em seu dia a dia você vai entrar em forma em pouco tempo.

Nenhum comentário: